Hoje é dia 10 de maio de 2010! Hoje completa 72 anos da morte da atriz americana Joan Crawford, uma mulher incrível e guerreira e que suas únicas vantagens eram o corpo espetacular e uma prodigiosa habilidade sexual. Descobriu desde cedo suas qualidades como dançarina e um talento inato para o strip-tease, que lhe garantia sobrevivência antes de entrar para o cinema.
Este não era ainda o caminho para o estrelato, mas Lucille provaria ser persistente. Conheceu Nils Granlund quando trabalhava no bar de Henry Richman, um dos amantes de Clara Bow. Para circular com os clientes como Richman exigia que fizesse, ela precisava de uma roupa adequada. Granlund deu-lhe o dinheiro para comprá-la e Joan foi ao seu escritório para mostrá-la. Havia acabado de se despir para pôr o vestido novo quando entrou Marcos Loew, da MGM. Ele gostou muito do que viu e conseguiu um teste para ela. Algum tempo depois informaram a Crawford que a Metro Goldwyn Mayer pretendia contratá-la por cinco anos.
Em 1925 Joan fez sua estréia no cinema com o filme Pretty Ladies, ainda na época do cinema mudo, rs ! Joan se casou quatro vezes e nunca teves filhos, mas adotou quatro filhos. Depois de sua morte deserdou seus dois filhos mais velhos e deixou sua herença para os outros dois !
Essa sim lutou pra ganhar seu espaço no mundo.... nunca dependeu de ninguém para crescer ! Belo exemplo para um belo 10 de maio !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário