Mulherada, parabéns !!! Dia internacional da mulher 8/03

Em homenagem a todas nós mulheres guerreiras que lutam, que amam, que trabalham e que fazem de cada dia  da vida um presente maravilhoso.... vou colocar algumas fotos das mulheres que eu mais admiro e que fizeram história, seja na sua época, seja na sua família ou no seio meio social, mas que de alguma maneira ficaram marcadas pelos seus feitos !!!!!

Joana D'arc, uma mulher que fez da tragédia de sua vida a inspiração para outros e lutou por aqueles que ela nem mesmo conhecia, foi esquecida pela história e por vezes descrita como bruxa. Quem dera se toda bruxa fosse como ela que hoje é a santa padroeira da França.

Melanie Klein, uma mulher incrível que com toda sua garra e inteligência abriu caminhos para as mulheres no mundo da psicologia e psicanálise.
Rosana Castor, minha mãe !! A mulher mais firme que eu conheço e que me ensinou tudo o que é bom e certo !!!! Sem ela nada faria sentido, pois foi dela que eu vim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário