EU TO MUITO INDIGNADA !

Gente por esses dias rolou um vídeo na internet, a galera dizia que o Sergio Cabral agrediu verbalmente um menino morador de uma comunidade... No início não dei muita confiança, pois em epóca de eleição as pessoas ficam um tanto quanto sensacionalistas, MAS ....

Quando vi o vídeo me deu vontade de jogar uma bomba no Sergio, quebra o computador, ai não sei... Eu fiquei tão chateada e tão revoltada, que precisei desabafar !!!! Por isso to colocando o vídeo pra que todos saibam quem é o Sergio e o nosso querido presidente LULA !

A forma debochada e desrespeitosa com que eles falaram com aquele menino é simplesmente inaceitável ! Eu imagino o que ele sentiu naquele momento, não sei quanto a vocês mas um homem desses não merece meu voto !

http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA&feature=player_embedded > Esse é o link do vídeo, podem abrir não tem vírus !


Beijinhos e boa semana !!!!

2 comentários:

  1. Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Conhecido MUDNIALMENTE ?? Nem tanto, menos ne ?!
    Independente de quem ele for ou pq... não pode falar com ninguém com essa forma debochada e desrespeitosa....

    E se fosse com vc ?? Seria clima de descontração ????

    ResponderExcluir