Voltei..... !

Ai gente eu sei que to em falta com vocês... sei que dei uma sumida ! Mas eu to mega atolada, viajei e agora estou em Brasília... Aqui eu não paro um minuto, visitando os amigos antigos, fazendo alguns cursos e por aí vai...

Mas aconteceram tantas coisas que eu gostaria de compartilhar... mas são muitas coisas então nem vou entrar em detalhes.

Só que eu to muito feliz, muito mesmo e hoje eu recebi uma notícia tão bonita que me inspirou a escrever... um amigo meu Rodrigo Loyola que é tetraplégico estava sem falar e voltou a falar... nossa quando ouvi a voz dele fiquei tão feliz que até chorei rs ! Quem quiser conhecer um pouco da história dele que é linda entra no blog dele, o link ta do lado das postagens a direita !!

Não da pra descrever quanta felicidade....


Beijooooooooookas galera !

2 comentários:

  1. Muito obrigado!!
    To muito feliz!
    Depois de mais de um ano, escutar a minha voz e maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade, que surpresa ao chegar e ouvir a voz dele!
    muito bom!

    ResponderExcluir