O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, indicado para ocupar uma vaga de ministro do Superior Tribunal Militar (STM), disse nesta quarta-feira (3) que soldados não obedecem a comandantes homossexuais. Segundo Cerqueira Filho, as atividade desempenhadas pelas Forças Armadas não são adequadas a homossexuais. “Talvez tenha outro ramo de atividade que ele [o militar homossexual] possa desempenhar”, afirmou. Agora vem cá.... sou eu que sou muito alienada ou isso é mesmo um absurdo ???? Eu penso que tudo na vida, inclusive no militarismo depende da conduta da pessoa.... se ele se porta como deve no trabalho e é homossexual em seu particular, isso influencia tanto assim ????
Tem sido provado mais de uma vez, o indivíduo não consegue comandar. O comando, principalmente em combate, tem uma série de atributos, e um deles é esse aí. O soldado, a tropa, fatalmente não vai obedecer. Está sendo provado, na Guerra do Vietnã, tem vários casos exemplificados, que a tropa não obedece normalmente indivíduos desse tipo. Pera aí.... INDIVÍDUO DESSE TIPO???? Ele é uma espécie não identificada por um acaso?? Ele é um ser humando como qualquer outro ..... O tal general tem tanto poder pra falar das pessoas assim ??? Então agora os homossexuais tem uma lista de profissão da qual eles podem e não podem seguir ? Eu acho que o nome disso é HIPOCRESIA.... A questão do homossexualismo é longa e polêmica sim !! Mas deve julgada apenas por Deus e mais ninguém e deve ser resolvida apenas por quem a está vivenciando e não pelo primeiro que acha apto a julgar as pessoas por sua escolha sexual ....
A pessoa que diz isto desconhece história (que pena!!!): o grande herói grego da guerra de Tróia - Aquiles - famoso por sua bravura E COMANDO DE UNIDADE MILITAR - tinha relacionamento homossexual com Pátroklos, outro soldado. Desconhecer história, aliado a puro preconceito... dá nisso!!!
ResponderExcluir